Viva o novo!

” A vida é plena e transbordante de novidades. Porém é necessário eliminar o velho e criar espaço para o novo entrar.” Eileen Caddy

Nossa vida é, constantemente, alterada e mudada. Nada é estático e nós também não somos. Nossas células se renovam, nosso humor oscila, nossos hormônios mudam o tempo todo, hora para mais, hora para menos. Somos uma máquina perfeita e totalmente mutável e reprogramável!

Existem portas e janelas internas que precisam ser acionadas para comandarmos nosso corpo e cérebro. Existem formas de nos alterarmos em estado e presença, a partir de mecanismos somáticos e psíquicos comandados e governados por nós mesmos.

Qual o primeiro passo? Compreendermos a nós mesmos!

Aceitarmos que as mudanças são inevitáveis e que tudo muda o tempo todo!

E o que muda, com certeza, muda para melhor! E por que melhor? Porque nos abre infinitas possibilidades de aprendermos coisas novas, de nos reformarmos intimamente e de abrir portas e janelas para o mundo! Definitivamente não somos uma ilha!

Que as mudanças sejam bem vindas! De estado, de casa, de emprego, de corpo, de ano. E que não nos falte coragem e alegria para viver o novo em toda a nossa plenitude!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *